Precisa de ajuda com um projeto? Nossos especialistas qualificados estão prontos para ajudar.
TECTOS ACÚSTICOS | Portugal

BAFFLES - Porquê Baffles?

   

PORQUÊ BAFFLES?

Com o aumento de público em espaços como aeroportos e terminais de comboios, escolas e prédios de escritórios e tendo em vista a necessidade crescente de ter espaços abertos devido a uma melhor circulação do ar condicionado, o aspecto industrial de lajes á vista vai-se tornando mais usual e mais sofisticado, os Baffles são uma excelente opção para controlar o ruído nessas áreas.

O design, localização e até mesmo o tamanho das estruturas e ambientes, precisa de uma solução flexível em termos de controle de ruído.

 

UMA VISTA SOBRE A GAMA DE BAFFLES ARMSTRONG:

Optima Baffles Optima Baffles Curves Metal Baffles
Baffles de fibra e perfis económicos e eficientes. Dê uma vista nos nossos Baffles acústicos. Engenharia de precisão em Baffles metálicos que proporcionam uma qualidade acústica e estética deslumbrante.
Mais Info Mais Info Mais Info

APLICAÇÕES TIPICAS

Eles são tipicamente usados ​​para proporcionar elevados níveis de absorção:

  • Área de Educação como escolas, faculdades, universidades, jardins de infância ...
  • Escritórios
  • Centros de recreação
  • Terminais de transporte, etc.

Ideal para áreas onde se pretende realizar poupanças de energia, usando a dissipação de massa térmica da estrutura do edificio, áreas onde há luz natural a partir de clarabóias, lugares onde não é possível instalar um teto suspenso ou onde uma solução econômica é necessária com pouco perfis.

ACUSTICA

A Armstrong Baffles pode reduzir significativamente o ruído ambiente e o tempo de reverberação no espaço e melhorar substancialmente a inteligibilidade de uma conversa ou discurso.

Os produtos fornecem absorção em todos os lados, como um teto plano, absorvendo mesmo que sejam instalados como elementos lineares ou elementos decorativos separados uns dos outros.

Armstrong Baffles permite a absorção em toda a sua supercicie e cantos, oferecendo um alto nível de desempenho em relação a outros tipos de tetos tradicionais.


Procurar