Precisa de ajuda com um projeto? Nossos especialistas qualificados estão prontos para ajudar.
TECTOS ACÚSTICOS | Portugal

Armstrong - Visão - Missão - Valores

 
Visão – Missão – Valores
A nossa visão, missão e valores têm um papel determinante em tudo o que é feito na Armstrong.
As decisões que tomamos, as interacções que temos com os nossos clientes e fornecedores, a forma como trabalhamos com outros departamentos… tudo é moldado pela visão, missão e valores.
 
Visão: Entregamos de acordo com as nossas promessas
Queremos que a Armstrong seja uma empresa que entrega de acordo com as suas promessas. Isso significa entregar de acordo com as nossas promessas aos nossos clientes, aos nossos fornecedores, aos nossos colegas de trabalho e às nossas comunidades.
A visão da Armstrong tem-se mantido consistente ao longo dos anos. Desde 1864 quando produziamos cortiça medicinal e marcavamos cada item com o nosso A circulado que o nome Armstrong se estabeleceu como qualidade, inovação e integridade. “Deixem o comprador ter fé” resume o nosso compromisso com a qualidade.
 
Missão: Mais simples, mais rápido, melhor… Juntos.
Melhoria dos processos é uma parte significativa da nossa estratégia como empresa. Mais simples, mais rápido, melhor… Juntos. Melhorando a nossa produtividade e os nossos resultados melhoramos o nosso serviço para com os nossos clientes, internos e externos.
Algumas técnicas de melhoria de processos utilizada pela Armstrong:
  • Back-Yard Clean-up é uma aproximação simplificada que se concentra em questões internas e as soluciona em menos de 30 dias.
  • Trailblazing é um processo desenhado para analizar e melhorar os desafios chave do negócio de forma rápida.
  • Six Sigma é um processo de melhoria que reduz o nº de defeitos de um processo.
 
Valores: Respeito, integridade, diversidade e serviço
Estes valores permanecem a base sólida sobre a qual o futuro da Armstrong é construido. A nossa expectativa é que todos os comportamentos pessoais e decisões profissionais sejam consistentes com estes valores:
  • Respeito: Respeitar a dignidade e direitos inerentes de cada individuo em todos os processos.

  • Integridade: Manter uma moral elevada e padrões éticos e reflectir honestidade, integridade, credibilidade e rectidão em todas as relações.

  • Diversidade: Apreciar as opiniões e idéias de todas as pessoas.

  • Serviço: Servir com justiça e com equilibrio os interesses de todos os grupos envolvidos com o negócio – clientes, accionistas, funcionários, fornecedores, vizinhos da comunidade, governo e público em geral.

Produtos

Destaques

Recursos & Especificações

Procurar